MP-Pistol Forum banner

Problemas no bloco percussor M&P Shield ???

399 views 6 replies 4 participants last post by  themanrsw  
#1 ·
Resumindo, tenho um Shield de 1ª geração e um novo slide que parece bom, mas quando tentei instalá-lo, notei que meu pino de disparo engata quando o coloco no meu frame, e o pino não volta quando eu puxo o slide, ele fica engatado. Alguém sabe como posso resolver este problema 🤔

#2 ·
Ok, algumas perguntas para você. Qual ferrolho você recebeu? Ignorando o pino percussor estendido, com a arma descarregada, se você puxar o ferrolho e apertar o gatilho, o percussor (pino de disparo) cai como se a arma estivesse disparando normalmente? O pino de segurança se move livremente? Finalmente, com o ferrolho removido, você consegue empurrar o percussor para trás para que ele não esteja estendido e, se sim, o pino de segurança se engata e o segura lá?

#3 ·
Antes de mais nada, quero agradecer pela sua ajuda. Para responder às perguntas, primeiro tenho um escudo com a bandeira do indicador de carregamento e comprei uma corrediça com o buraco de observação, não a bandeira da câmara, é uma nova corrediça feita pela Smith & Wesson. Notei que o pino tem um pouco de emperramento, o conjunto do pino de disparo é novo. Notei que quando eu movimento a corrediça, o pino de disparo permanece engatado e quando eu tento instalar a corrediça, sinto que algo está preso e tenho que empurrar. O gatilho funciona bem.

Attachments

#4 ·
Com a corrediça removida, empurre o percussor para a frente com o dedo e pressione o êmbolo do percussor, o percussor deve mover-se para a frente com a face da perna do percussor alinhada com a frente do êmbolo. Olhando para a sua corrediça, o percussor parece já estar o mais avançado possível. Se empurrar o percussor para trás, o êmbolo de segurança deve saltar e impedir que o percussor volte para a frente.

Na sua foto, a perna do seu percussor parece estar alinhada com a borda frontal do êmbolo. Quando as coisas funcionam corretamente, a face do percussor, a seção que deve engatar no sear quando a arma está engatilhada, deve ficar nivelada com o centro do êmbolo.

Portanto, a primeira coisa que eu verificaria é o êmbolo, certificando-me de que ele funciona suavemente. Em segundo lugar, verificaria se o percussor está engatando o sear. Remova o cano e o conjunto de recuo e, em seguida, instale a corrediça na armação. A corrediça deve ficar a cerca de um quarto de polegada da parte traseira da armação. Empurre a corrediça para a frente para que fique alinhada com a parte traseira da armação. Se o percussor estiver engatando o sear, deve haver alguma tensão de mola e o percussor não deve estar visível na face da culatra. Se isso não acontecer, sem tensão e o percussor ainda estiver saliente da face da culatra, o percussor não está engatando o sear. Portanto, um problema no percussor ou um problema no sear. Se houver tensão e nenhum percussor saliente, então o problema é com o êmbolo de segurança que está travando e não permitindo que o percussor retorne para trás.

Vou arriscar uma suposição aqui. Puxe a alça de mira traseira com cuidado para não deixar a mola do êmbolo e seu pequeno retentor voarem. Ao removê-la, apostaria que a mola do êmbolo está torta e fazendo com que o êmbolo trave, impedindo o percussor de se mover como deveria. A boa notícia é que, se precisar substituí-la, você tem as peças da sua outra corrediça. Boa sorte, espero que isso ajude!

Ah, a propósito, BEM-VINDO ao FÓRUM!

#6 ·
Eu tive alguns ferrolhos Shield que tinham paredes de segurança do percussor ásperas no ferrolho. Em um (ferrolho despojado comprado novo) a segurança do percussor nem sequer descia para o fundo do furo quando o instalei pela primeira vez. No outro, eu podia sentir um ponto de arrasto. No primeiro, usei uma pequena lima redonda de joalheiro para remover as bordas ásperas. No segundo, usei uma dremel com aqueles pequenos tambores de feltro (os menores cabem no furo) e trabalhei do composto de lapidação até o polidor de metal Flitz em etapas para alisar os pontos ásperos. Devo dizer que você precisa limpar bem o furo/passagens depois. O primeiro método deixou partículas de metal no ferrolho e o segundo deixou muitos fragmentos de fibra e composto de polimento. O spray limpador de freios que você pode obter no Walmart ou em uma loja de autopeças servirá para a limpeza. Certifique-se de fazê-lo ao ar livre e use um par de óculos de segurança para mantê-lo fora dos seus olhos. Queima, eu sei. Em seguida, coloque óleo de volta nas superfícies metálicas do ferrolho, limpe o excesso e reinstale as peças. Isso também ajudará a proporcionar um puxar de gatilho mais suave. Essa mira traseira pode ser DIFÍCIL de mover. Ou pode não ser. Como você tem dois ferrolhos e sabe que o antigo funciona, pode ajudar colocar ambos em uma mesa, de cabeça para baixo, e comparar como a posição da segurança do percussor parece. A posição da segurança do percussor do novo ferrolho é a mesma do ferrolho antigo? Se não, isso indica que seu problema é essa segurança. Boa sorte com isso.