Com a corrediça removida, empurre o percussor para a frente com o dedo e pressione o êmbolo do percussor, o percussor deve mover-se para a frente com a face da perna do percussor alinhada com a frente do êmbolo. Olhando para a sua corrediça, o percussor parece já estar o mais avançado possível. Se empurrar o percussor para trás, o êmbolo de segurança deve saltar e impedir que o percussor volte para a frente.
Na sua foto, a perna do seu percussor parece estar alinhada com a borda frontal do êmbolo. Quando as coisas funcionam corretamente, a face do percussor, a seção que deve engatar no sear quando a arma está engatilhada, deve ficar nivelada com o centro do êmbolo.
Portanto, a primeira coisa que eu verificaria é o êmbolo, certificando-me de que ele funciona suavemente. Em segundo lugar, verificaria se o percussor está engatando o sear. Remova o cano e o conjunto de recuo e, em seguida, instale a corrediça na armação. A corrediça deve ficar a cerca de um quarto de polegada da parte traseira da armação. Empurre a corrediça para a frente para que fique alinhada com a parte traseira da armação. Se o percussor estiver engatando o sear, deve haver alguma tensão de mola e o percussor não deve estar visível na face da culatra. Se isso não acontecer, sem tensão e o percussor ainda estiver saliente da face da culatra, o percussor não está engatando o sear. Portanto, um problema no percussor ou um problema no sear. Se houver tensão e nenhum percussor saliente, então o problema é com o êmbolo de segurança que está travando e não permitindo que o percussor retorne para trás.
Vou arriscar uma suposição aqui. Puxe a alça de mira traseira com cuidado para não deixar a mola do êmbolo e seu pequeno retentor voarem. Ao removê-la, apostaria que a mola do êmbolo está torta e fazendo com que o êmbolo trave, impedindo o percussor de se mover como deveria. A boa notícia é que, se precisar substituí-la, você tem as peças da sua outra corrediça. Boa sorte, espero que isso ajude!
Ah, a propósito, BEM-VINDO ao FÓRUM!